sábado, abril 27, 2024

Ator revela detalhes da trama de ‘Pânico 7’ e faz REVELAÇÃO sobre Sam Carpenter

Com a injusta demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico 7‘, a franquia slasher fará grandes mudanças no arco da saga.

Segundo o astro Skeet Ulrich, o arco da nova trilogia seria inteiramente focado na personagem Sam Carpenter – com o terceiro filme finalmente mostrando quem ela realmente é.

Em entrevista ao Screen Rant, o intérprete de Billy Loomis (um dos serial killers originais e pai de Sam no enredo), confirmou que a trama iria explorar o “lado assassino” que Sam puxou de seu pai.

“Eu estava esperando por isso – e essa foi a ideia que disseram a mim alguns anos atrás. Que seria um arco de três filmes, explorando o lado assassino da Sam no final. Agora, eu não vi nenhum rascunho de ‘Pânico 7’ ou qualquer coisa… E não sei. Digo, é possível que [o roteiro] não incluída nada disso também. Mas, sim, era o que eu esperava se fosse significar alguma coisa, que impactasse diretamente o plot”, ele conta.

Vale lembrar que a produção do novo capítulo segue no limbo, ainda que um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, confirme o lançamento para 2025.

O display da empresa foi colocado no começo de janeiro em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.

Confira e siga o CinePOP no Twitter:

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo Sam, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

Não deixe de assistir:

Com a saída de Barrera, de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a produtora parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS