quarta-feira, abril 24, 2024

Ator de ‘Breaking Bad’ fala sobre ‘Better Call Saul’ e possível aparição na série

Durante um evento de gala beneficente, Aaron Paul, mais conhecido por ter vivido Jesse Pinkman em ‘Breaking Bad’, conversou com a Variety sobre a recém-lançada série derivada ‘Better Call Saul’.

A publicação começou fazendo a pergunta que não quer calar: Paul eventualmente participará do spin-off?

“Nós sempre nos divertimos tendo essa discussão – Vince [Gilligan], eu, Peter [Gould] e os roteiristas. Não temos a menor ideia de como isso vai acontecer, mas espero que um dia aconteça”, disse o ator.

Paul depois admitiu ser fã do seriado sobre as origens de Saul Goodman e reconheceu as semelhanças com ‘Breaking Bad’.

“Eu amo a série. É um pouco estranho, porque ela se parece com ‘Breaking Bad’. Tem o tom um pouco diferente, mas eu conheço todos os envolvidos – e não estou envolvido com a série de forma alguma. É um pouco estranho, um pouco triste, mas a série é ótima.”

A produtora executiva de ‘Breaking Bad’, Michelle MacLaren, que também esteve no evento, falou que a possibilidade dos retornos de Pinkman e Walter White (Bryan Cranston) em ‘Better Call Saul’ só depende dos criadores da série.

“Quem sabe o que eles vão fazer, mas é um prelúdio, então Paul absolutamente pode estar nele. Acho que a decisão cabe a Vince e Peter de quem trazer para a série. Eu imagino que todos os atores convidados diriam sim, mas eu não tenho ideia do que eles vão fazer quanto a isso.”

Exibida no Brasil pela Netflix, a série mostra a evolução do advogado de porta de cadeia, antes dele se tornar o defensor de Walter White. A atração já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios.

bettercallsaul-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS