quinta-feira, março 28, 2024

‘Poltergeist – O Fenômeno’ sairá dois meses antes do previsto

A 20th Century Fox adiantou em dois meses a estreia do remake de ‘Poltergeist – O Fenômeno’ nos EUA. A nova versão do clássico terror de 1982 agora será lançada no dia 22 de maio. No Brasil, o filme continua programado para 23 de julho.

O estúdio também alterou as estreias de ‘A Espiã que Sabia de Menos‘ (Spy), comédia com Melissa McCarthy, para 5 de junho e ‘Cidades de Papel‘, adaptação do livro de John Green, para 24 de julho.

Assista aos trailers do novo ‘Poltergeist’:

Dublado

Legendado

Sam Rockwell (‘Homem de Ferro 2’) vive o Sr. Bowen, que tem o filho raptado por forças sobrenaturais e preso no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt (‘O Casamento de Rachel’) faz a mãe do garoto. Jared Harris (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) também estrela. Jane Adams, da série ‘Hung’, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar seu filho e identificar as forças sobrenaturais presentes no local.

O novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo ‘A Morte do Demônio‘, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, ‘Poltergeist‘ servirá como um recomeço para a franquia.

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’, ‘Homem-Aranha’) produz, e Gil Kenan (‘Cidade das Sombras’) dirige. David Lindsay-Abaire (‘Coração de Tinta‘ e ‘Robôs‘) roteiriza.

Não deixe de assistir:

poltergeist_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS