sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Capitão América’ fala sobre possível retorno ao MCU

Em entrevista ao ComicBook, Neal McDonough, que interpretou o Timothy “Dum Dum” Dugan em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, comentou sobre o seu possível retorno ao MCU.

O ator revelou que adoraria voltar a interpretar o personagem, apontando que há diversas possibilidades para seu retorno às telonas.

“Sempre há rumores envolvendo o possível retorno do meu personagem. Nos quadrinhos, quando o Nick Fury leva um tiro, um pouco do seu sangue com o super serum cai no Dum Dum Dugan, então ele viveu por um longo tempo – ele envelheceu mais rápido que o Nick Fury, mas ainda poderia estar por aí.”

Ele completa, “Eu amo o Dum Dum. Amo tudo sobre ele. Amo que eu tive que ganhar quase 20kg de músculo para interpretá-lo. Minha esposa amou o bigode que eu tive que deixar crescer [para o papel]. Eu amaria a chance de interpretá-lo novamente. De todos os personagens que eu gostaria de voltar a incorporar, Dum Dum estaria no topo da minha lista.”

Vale lembrar que o quarto filme da franquia, ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘, está programado para 14 de fevereiro de 2025.

Anthony Mackie estrelará como o herói titular. O elenco contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS