sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ compartilha processo de maquiagem de seu personagem; Confira!

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ trouxe alguns novos personagens à trama, como o alien Theel, interpretado por Nico Santos (‘Superstore’).

Em seu perfil do Instagram, Santos comemorou sua introdução ao MCU compartilhando imagens dos bastidores de sua transformação no personagem, que é um registrador leal ao Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).

Na legenda, ele elogiou os maquiadores que o fizeram passar pelo processo extremamente intenso.

Confira:

“Transformação em Theel… Uma salva de palmas para os incríveis artistas da @legacyeffects, foi realmente uma honra estar neste lendário estúdio e experimentar algo assim em primeira mão. E obrigado, obrigado, obrigado @kevinkirkpatrickart e @calethomasmakeup por me ajudarem a me transformar todas as manhãs em um cara não muito legal. Vocês são os melhores!!”

E aí, você já assistiu ao filme? O que achou do personagem?

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS