sexta-feira, abril 26, 2024

Ator de ‘Harry Potter’ revela QUAL personagem gostaria de interpretar no reboot da série

Após o anúncio da série de ‘Harry Potter’, que promete uma adaptação fiel dos livros de J. K. Rowling, os fãs têm se questionado se veremos alguém do elenco dos filmes da saga na série. Sobre isso, os atores Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) revelaram quais personagens gostariam de interpretar.

Durante uma entrevista à People, os atores compartilharam os personagens que desejariam vivenciar na série. Inicialmente, Lewis não tinha certeza de quem gostaria de interpretar: “Poxa, eu não faço ideia. É muito difícil também, porque todos fizeram um trabalho maravilhoso”, respondeu após refletir por um tempo. “Eu genuinamente não acho que haja alguém que eu gostaria sequer de tentar interpretar”.

No entanto, após ser questionado por Isaacs, o ator de 34 anos, brincou que era “velho demais para interpretar Neville novamente”. Lewis então revelou que gostaria de viver Remo Lupin, baseando sua resposta “puramente no momento em que li os livros”.

“O personagem que eu gostei foi o professor Lupin”, disse ele, antes de prestar homenagem a “o incomparável David Thewlis”, que originou o papel na tela nos filmes. Embora Thewlis “nunca pudesse ser superado” em sua interpretação do lobisomem, Lewis afirmou: “Se eu tivesse a chance, isso seria algo que eu faria”.

Isaacs, de 60 anos, tinha sua resposta na ponta da língua e brincou dizendo que gostaria de viver Dobby, o elfo doméstico, “porque você não precisa se maquiar”, brincando que poderia “simplesmente entrar no meio do dia, tomar uma xícara de café” e “roubar toda a cena”. 

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção. Por conta disso, os fãs estão extremamente ansiosos por novidades da atração.

Confira o anúncio da série e siga o CinePOP no Youtube:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

Não deixe de assistir:

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS