sábado, abril 27, 2024

Mesmo com fracasso de ‘Argylle – O Superespião’, Henry Cavill voltaria para sequência

Intitulado ‘Argylle – O Superespião‘, o filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn (‘Kingsman’) estrelado por Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) e Bryce Dallas Howard (‘Jurassic World’) FRACASSOU nas bilheterias norte-americanas.

Segundo estimativas da bilheteria, ‘Argylle‘ deve faturar míseros US$ 18 milhões nos primeiros três dias, um número que provavelmente não entusiasmará a Apple, que comprou o filme dirigido por Matthew Vaughn, com seu elenco repleto de estrelas, por US$ 200 milhões.

Mesmo com o fracasso, Henry Cavill revelou em entrevista para à Variety que toparia voltar para uma sequência.

“Se o diretor Matthew Vaughn me ligasse para uma sequência, com certeza eu toparia”, ele afirmou.

Cavill também comentou sobre a possibilidade de sequências:

“Eu acho que é um personagem divertido”, disse ele. “Quero dizer, depende de para onde você leva isso, como tudo na vida. Eu tenho um ótimo relacionamento com Matthew, então a parte difícil já está superada. A próxima etapa é construir uma história. Contanto que a história seja boa e o personagem tenha um caminho e se encaixe no que estou tentando construir e realizar, então é ótimo”.

Em uma entrevista à Total Film, o diretor Matthew Vaughn compartilhou suas expectativas para uma continuação do filme.

“O primeiro livro trata de como Argylle se tornou um espião. Essa seria a trama do próximo filme. E então, Argylle 2 é… eu não quero entregar muito, mas envolve este jovem Argylle que se torna o Henry, já que Henry adora a ideia de fazer um filme próprio sobre Argylle também”. 

Além de receber apenas 39% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa também não está se saindo muito bem entre o público, recebendo nota C+ no CinemaScore.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.

Confira a publicação:

“A nota está aqui! #Argylle recebeu C+. Você assistiu esse filme nos cinemas? Deixe-nos saber no comentário abaixo!”

Confira os principais comentários:

“Embora Bryce Dallas Howard esteja charmosa, esta comédia de ação dependente de reviravoltas fica cansativa” – The Messenger.

“Um dos filmes de ação mais caoticamente estúpidos a torturar o público em anos” – Globe and Mail.

“De reviravoltas inesperadas ao elenco incrivelmente carismático, sem mencionar um terceiro ato repleto de acontecimentos hilariamente inesquecíveis, a complexa e simples história de espionagem cativa o público com seu charme exagerado e energia implacável” – Talking Films.

Argylle’ é divertido, com muita ação e um excelente uso da música” – Solzy at the Movies.

“Vaughn e [o roteirista Jason] Fuchs nunca descobrem como concretizar uma ideia inteligente” – Deadline.

Além de Cavill, também estão confirmados Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson no elenco.

O roteiro é assinado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS