Ator de ‘How I Met Your Mother’ é CONDENADO por tentativa de homicídio

De acordo com o Entertainment Weekly, Nick Pasqual, conhecido por participar da popular comédia ‘How I Met Your Mother‘, foi condenado pela tentativa de homicídio de sua namorada, Allie Shehorn.

O ator foi considerado culpado de todas as acusações que enfrentava, que também inclui estupro, arrombamento e lesão corporal, e pode ser condenado à prisão perpétua – caso receba a pena máxima.

Em 23 de maio de 2024, Pasqual invadiu a casa de sua namorada e a esfaqueou mais de 20 vezes.

- Ad -

Ele foi detido pela polícia em Sierra Blanca, um checkpoint da fronteira entre os Estados Unidos e México, após fugir da cena do crime.

Shehorn foi levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência e permaneceu na UTI por vários dias. A maquiadora, que já trabalhou em produções como ‘Rebel Moon‘, ‘Babylon‘ e ‘Meninas Malvadas‘, já havia obtido uma ordem de restrição contra o ator antes do ataque – acusando-o de um longo histórico de abuso doméstico.

- Ad -

“Eu tranquei a porta e ele começou a socá-la, fazendo buracos nela e a arrombando. Eu corri para o banheiro porque pensei que havia outra fechadura naquela porta,” declarou a vítima durante o julgamento, segundo a ABC News.

Além da sitcom, Pasqual também teve papéis coadjuvantes em ‘Mente Obsessiva‘, ‘Arquivo 81‘ e ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘.

- Advertisement -

Notícias

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...

Tom Holland DETONA o uso de IA e explica por que se sente seguro: “Não tem alma”

Em entrevista ao El Hormiguero, Tom Holland ('O Impossível')...

Drama independente ‘Exit Right’, com Susan Sarandon e Marcia Cross, escala NOVE novos membros ao elenco.

Segundo o Deadline, 'Exit Right', drama independente estrelado por Susan Sarandon...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.