Ator de ‘Jogos Vorazes’ comenta rumores de que será o novo Homem-Aranha

Apesar de Josh Hutcherson (franquia ‘Jogos Vorazes’) ser “muito branco” para viver o novo Homem-Aranha (entenda aqui), o ator comentou os rumores de que pode ser escalado para o papel.

“Sim, é claro que eu penso nisso: é Homem-Aranha! Seria muito legal interpretá-lo. Não estão acontecendo conversas sobre isso, mas quem sabe o que pode acontecer?”, disse ao Yahoo.

Curiosamente, Hutcherson também estava na lista de candidatos para interpretar o aracnídeo em 2011, antes de Andrew Garfield ter ficado com a vaga de protagonista do reboot ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Outro candidato à Homem-Aranha, Donald Glover (‘Community’) foi questionado se seria o novo Peter Parker durante sua participação no programa The Today Show. A resposta não poderia ser mais intrigante:

“Eu sou? Não posso dizer que sou o próximo Homem-Aranha. Também não posso dizer que não serei. Ou seja, não estou fora [da disputa] ainda. Houve conversas a respeito disso. Eu ficaria honrado de interpretá-lo, mas isso não depende de mim. Eu quero que o novo ‘Homem-Aranha’ seja bom, ele é um dos meus personagens favoritos. Particularmente, acho que eu seria um espetacular Homem-Aranha, como o título do filme”.

Assim como Hutcherson, Glover também não seria um candidato ideal em função da idade: ele tem 31 anos, e a Marvel procura por um ator jovem para viver um Homem-Aranha adolescente, já que o herói vai retornar para o colegial.

Hutcherson-Glover-aranha

Boatos também colocam os caucasianos Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) na disputa para o papel, mas segundo o jornalista Jeff Sneider, do conceituado site SlashFilm, executivos da Marvel querem um Cabeça de Teia negro ou latino, com “95% de certeza que não será branco”. Isso poderia significar o novo Homem-Aranha é Miles Morales e não Peter Parker?

Nos quadrinhos, Peter Parker foi morto em Ultimate Spider-Man #160. Com isso, o personagem foi substituído por Miles Morales em Ultimate Fall Out 4, um descendente de africanos e latinos.

Isso concertaria o fato da Sony já ter contado a história de origem de Peter Parker nos cinemas duas vezes, trazendo um novo personagem. Mas será que Miles Morales teria o mesmo apelo com os fãs?

Marvel e Sony vão co-produzir o novo filme solo do Homem-Aranha, que antes deve estrear no no Universo dos Vingadores em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Uma fonte do Latino Review, porém, alega que a Sony não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2

Notícias

Assista ao trailer DUBLADO de ‘Vingadores: Doutor Destino’

'Vingadores: Doutor Destino' teve seu trailer DUBLADO divulgado, que...

‘Mestres do Universo’ ganha data de estreia no streaming!

Boas notícias para os fãs de 'Mestres do Universo'!O Prime Video...

‘Call of Duty’: Filme com roteiro de Taylor Sheridan ganha novidades

A aguardada adaptação cinematográfica de 'Call of Duty' ganhou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.