sexta-feira, abril 19, 2024

Ator de ‘Liga da Justiça’ quer interpretar o Blade no MCU

Durante a Celebrity Fan Fest no Texas, o ator Ray Fisher (‘Liga da Justiça’) revelou aos fãs que ele gostaria de viver o Blade nos próximos filmes da Marvel.

“Se eu pudesse interpretar um personagem na Marvel, seria o Blade”, afirmou.

O personagem foi interpretado por Wesley Snipes em uma trilogia de filmes.

Vale lembrar que a Marvel Studios readquiriu os direitos do personagem e Kevin Feige afirmou que está aberto à ideia de resgatar o personagem em algum momento no futuro.

Porém, o We Got This Covered afirma que  Feige está “lutando” para conseguir realizar um filme de ‘Blade’, mas com Snipes reprisando seu papel. O problema é que a Marvel Television também quer usar o personagem numa série live action no streaming Hulu, algo parecido com o que a Marvel produziu com a Netflix, já que o acordo inclui uma série do Motoqueiro Fantasma e da Helstrom. A fonte ainda diz que eles não estão certos sobre o resultado, mas eles estão “definitivamente” certos de que o caçador de vampiros vai voltar.

Ainda de acordo com a fonte, Feige trataria o herói como um “legado”, sugerindo que Snipes retornaria como um mentor e treinaria um sucessor. Rumores anteriores apontavam para um roteiro já elaborado, com Eric Brooks treinando sua filha, Fallon Gray. Um filme sobre uma jovem afro-americana se encaixaria nos objetivos de Feige para diversificar ainda mais a franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS