Harry Lennix interpreta o General Swanwick no DCEU desde ‘Homem de Aço‘, e vai reprisar o papel no novo corte de Liga da Justiça‘, que estreia em 18 de março na HBO Max.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado se está de olho em outras franquias e ele já estava com a reposta na ponta da língua.

“Quero ser James Bond”, disse ele, sorrindo.



Apesar do personagem ser interpretado somente por astros britânicos, Lennix disse que isso não é um problema porque:

“Qual é? Os britânicos sempre vêm para cá fazer alguns filmes, acho que poderia haver uma troca, não é?”

Outro personagem em sua lista de desejos é o famoso compositor de jazz Duke Ellington.

“Já tem um tempo que eu venho sonhando em interpretar Duke Ellington. Eu também sou músico e sempre quis interpretá-lo. Ele era um homem muito fascinante, obviamente um grande gênio, contribuiu muito para a música americana e foi úm dos poucos civis a ganhar duas medalhas de honra por seu talento, uma condecoração americana em 1969 e uma francesa em 1973. Essas são as honrarias mais elevadas que um civil poderia receber e ele mereceu.”

Aproveite para assistir:



Enquanto ele não realiza seus desejos, só resta aguardar sua próxima participação no DCEU.

Falando nisso… Por muito tempo foi sugerido que o General Swanwick seria o alter-ego de ninguém menos que J’onn J’onzz, o Caçador de Marte.

Até o momento, isso nunca ficou claro, já que a adaptação lançada em 2017 não abriu espaço para o herói.



No entanto, Lennix confirmou ao portal que o personagem fará uma aparição no Snyder Cut.

“Fiz uma gravação usando um macacão de captura de movimentos, então é isso. Será uma versão em CGI. Não sei como vou ficar, mas estou emocionado em saber que J’onzz vai aparecer. Acho que ele estará em boa forma.”

Infelizmente, ele não revelou detalhes sobre o papel do personagem na trama.

Mesmo assim, vale lembrar que o diretor Zack Snyder já havia revelado há alguns anos que traria J’onzz disfarçado de Martha Kent (Diane Lane) para obter informações de Lois Lane (Amy Adams) sobre a morte do Superman (Henry Cavill) durante a batalha contra o Apocalipse.

O cineasta disse que a cena mostraria Martha se transformando em J’onzz assim que saísse do apartamento de Lois e depois se transformaria em sua forma humana mais comum, o General Swanwick, vivido por Lennix também em ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs. Superman’.



Snyder até revelou alguns storyboards da cena em seu perfil do Vero.

Confira:

Para os fãs, introduzir J’onn J’onzz dessa forma faria Swanwick um importante personagem no DCEU e alguém que poderia conectar os heróis ao governo como uma ligação militar secreta, algo semelhante a Nick Fury e os Vingadores.

Lembrando que o filme terá 04 horas de duração.


Confira a sinopse, junto com o trailer:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva