quinta-feira, abril 18, 2024

“‘Matrix 4’ é diferente e parecido ao mesmo tempo”, afirma ator

Matrix 4‘ estreia no fim do ano e promete revolucionar novamente o cinema.

Para aumentar nossas expectativas, o astro Yahya Abdul-Mateen II comentou em entrevista ao Collider que teve uma reação de grande surpresa quando recebeu o roteiro.

“Pensei imediatamente: ‘uau, as pessoas realmente vão gostar disso. Eu gosto disso. As pessoas vão amar’. É diferente e é parecido, sabe, ao mesmo tempo. É uma fusão realmente inteligente do que queremos e do que não sabemos que queríamos”.

O título oficial da aguardada sequência ‘Matrix 4‘ parece ter sido revelado. Uma artista de maquiagem da compartilhou um brinde da produção, que ganhou após as filmagens do longa terem sido finalizadas. Porém, sem ela perceber, a imagem mostrava o possível título do filme: ‘Matrix: Ressurreições‘.

O título faz sentido, considerando que segue o padrão das sequências anteriores. Além disso, faz uma possível referência direta ao retorno dos atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, cujos personagens morreram ao final da trilogia original.

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 23 de Dezembro de 2021.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS