Em seu perfil do Twitter, o ator D.B. Woodside alegrou os fãs ao confirmar que irá retornar para a 6ª temporada de ‘Lucifer‘, que ainda não tem previsão de estreia.

Na publicação, o intérprete de Amenadiel ainda revelou que irá dirigir um episódio da temporada final:

Confira:

“É um prazer anunciar que voltarei para a 6ª temporada de ‘Lucifer‘. Além disso, estarei dirigindo um episódio para a nossa temporada final. Este é um elenco bonito. Nós ficamos juntos. Lutamos um pelo outro. Então… Vamos trabalhar.”

Tom Ellis, o protagonista da atração, respondeu o tuíte, dizendo:

Aproveite para assistir:

“Sim, irmão! Estou totalmente encantado e animado por voltar a trabalhar com você nas telas e nos bastidores de ‘Lucifer‘.”

Além de Ellis e Woodside, o elenco principal também deve retornar para os novos episódios, que devem ser gravados a partir de setembro, caso a pandemia do Coronavírus esteja controlada.

Em entrevista ao TV Line, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson confirmaram que a 6ª temporada já está em desenvolvimento, com os roteiros em fase de pré-produção.

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações começarem.

Lembrando que a 1ª parte da 5ª temporada chegará ao catálogo da Netflix em 21 de agosto.

O próximo ciclo será dividido em duas partes, cada qual com oito episódios.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE