Nick Cordero, astro da Broadway, morre por complicações do COVID-19

Alguns meses atrás, Nick Cordero, astro da Broadway conhecido por seu papel no musical ‘Tiros na Broadway, passou por uma cirurgia de amputamento da perna em virtude do novo Coronavírus.

Agora, sua esposa Amanda Kloots anunciou com grande infelicidade que o prolífico ator faleceu no último domingo (05) devido a complicações da doença supracitada. Ele tinha apenas 41 anos.

Desde que foi diagnosticado em março deste ano, Cordero estava internado na unidade de tratamento intensivo no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Depois do amputamento, ele perdeu mais de trinta quilos e deveria receber um transplante duplo de pulmões.

Cordero ganhou fama ao estrelar a adaptação teatral do clássico de Woody Allen, cuja performance lhe rendeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator Coadjuvante em Musical. Ele também interpretou Dennis em Rock of Ages e Earl em Waitress. Na televisão, participou de séries como Law & Order: Special Victims UnitBlue Bloods.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...