sexta-feira, abril 19, 2024

Nick Cordero, astro da Broadway, morre por complicações do COVID-19

Alguns meses atrás, Nick Cordero, astro da Broadway conhecido por seu papel no musical ‘Tiros na Broadway’, passou por uma cirurgia de amputamento da perna em virtude do novo Coronavírus.

Agora, sua esposa Amanda Kloots anunciou com grande infelicidade que o prolífico ator faleceu no último domingo (05) devido a complicações da doença supracitada. Ele tinha apenas 41 anos.

Desde que foi diagnosticado em março deste ano, Cordero estava internado na unidade de tratamento intensivo no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Depois do amputamento, ele perdeu mais de trinta quilos e deveria receber um transplante duplo de pulmões.

Cordero ganhou fama ao estrelar a adaptação teatral do clássico de Woody Allen, cuja performance lhe rendeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator Coadjuvante em Musical. Ele também interpretou Dennis em ‘Rock of Ages’ e Earl em ‘Waitress’. Na televisão, participou de séries como ‘Law & Order: Special Victims Unit’‘Blue Bloods’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS