As filmagens da segunda temporada de ‘Stranger Things‘ estão quase chegando ao fim, mas as novidades no elenco não param.

Will Chase, de ‘Nashville‘, foi confirmado no elenco como Neil Mayfield, o pai de Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink) – dois jovens que se mudam para Hawkins.

A segunda temporada estreia na Netflix dia 31 de Outubro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer revelaram que, a princípio, ‘Stranger Things‘ deve ter até cinco temporadas, mas isso pode mudar com o passar do tempo.



Os irmãos revelam que é importante saber quando terminar o programa, para que o mesmo não se torne saturado e perca o próprio público.

“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também vamos preparar o terreno para novas temporadas.”, dizem os irmãos Duffer.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir: