O Prisioneiro‘ é considerado um dos melhores episódios de ‘O Mandaloriano‘ e introduz um grupo de criminosos com quem Din Djarin (Pedro Pascal) é obrigado a unir forças.

Clancy Brown teve um papel memorável na trama ao dar vida a Burg, que ajuda os criminosos a se vingarem de Djarin por um desentendimento do passado. No entanto, o plano deles dá errado e o grupo acaba aprisionado por oficiais da Nova República.

Durante uma entrevista o The People’s Movies, Brown foi questionado sobre o retorno de Burg e seus comparsas.

Em reposta, o astro foi direto ao dizer:



“Por enquanto, ninguém falou comigo, então eu não voltar tão cedo, provavelmente. Quem sabe.”

Aproveite para assistir:



Pelo visto, parece que nenhum dos vigaristas vai retornar para a 2ª temporada.

Anteriormente, o ator e comediante Bill Burr, que interpretou Mayfeld, conversou com a Vulture e confirmou que não foi chamado para os novos episódios.

“Infelizmente, não, não me falaram nada sobre aparecer em novos episódios. Eu também estive muito ocupado com as gravações de ‘O Rei de Staten Island‘ e com as dublagens de ‘F Is for Family‘. Seria legal participar mais algumas vezes. Mas, até o momento, não há novas missões para Mayfeld.”

Lembrando que a 2ª temporada já está em exibição na Disney+.



Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.



O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.






Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE