sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘O Senhor dos Anéis’ critica a série da Amazon; “Nunca deveria ter sido feita”

Antes da estreia de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, Elijah Wood criticou a adaptação da Amazon, acusando-a de se aproveitar do sucesso da trilogia dirigida por Peter Jackson.

E o ator Bernard Hill se juntou ao intérprete de Frodo para reforçar as críticas à produção.

Em entrevista para a Metro, o intérprete de rei Théoden foi questionado se assistiu a série e respondeu:

“Não, não estou interessado. É só mais um caça-níquel lucrativo e não estou interessado em assistir. Boa sorte para quem faz parte e tudo mais, mas não é interessante para mim.

Inclusive, ele disse que a série nem deveria ter sido feita porque:

“As adaptações baseadas nas obras de Tolkiem deveriam ser restritas à trilogia de Peter Jackson. Veja bem, ‘O Hobbit‘ fez sucesso e eles transformaram isso numa vaca leiteira. Acho que fazer ‘O Hobbit‘ já foi algo muito forçado, mas fez sucesso.”

Ele continuou:

“Eles fizeram muito bem em expandir essa mitologia, mas acho que você só pode esticar um pedaço de elástico até certo ponto, antes que ele arrebente. Em ‘O Hobbit‘ ainda havia alguma conexão com a trilogia de Peter, mas é só isso.”

E aí, você concorda ou discorda da opinião de Hill?

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada da série já começou a ser rodada e a chefe-executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que as gravações estão a todo vapor e que os próximos episódios devem ser lançados o mais rápido possível.

“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas queremos manter as expectativas altas”, ela disse à Variety. “Então, vai levar o tempo que for preciso. Mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que esses caras têm escrito durante todo o hiato. Estamos nos agilizando”.

A primeira temporada completa já está disponível.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS