quarta-feira, abril 24, 2024

Ator de ‘Os Instrumentos Mortais’ morre durante a gravação de um programa de variedades

O ator e modelo taiwanês Godfrey Gao faleceu na manhã desta quarta-feira (27), enquanto gravava uma participação em um programa de variedades chinês, intitulado Chase Me. A informação foi compartilhada pelo portal Just Jared, com informações de Jetsa, empresário do artista.

O homem de 35 anos passou mal durante as filmagens do programa e foi atendido por paramédicos no local, que tentaram reanimá-lo. Após três horas de tentativas frustradas, o falecimento do ator foi confirmado. Ainda não se tem detalhes quanto à causa da morte.

Em um comunicado oficial, o empresário de Gao informou brevemente a respeito do repentino adeus do ator:

“Nas primeiras do dia 27 de novembro, nosso querido Godfrey passou mal durante uma gravação. Com três horas de tentativas de resgate, ele infelizmente nos deixou. Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável. Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem sua família neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos”.

Godfrey, que tinha cidadania canadense, era mais conhecido por seus trabalhos nos longas ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos‘ e ‘The Jade Pedant‘. Além disso, o ator também havia se tornado o primeiro modelo asiático da marca Louis Vuitton em 2011.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS