sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Piratas do Caribe’ torce para que Johnny Depp volte como Jack Sparrow

O ator de ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘, Vince Lozano, que interpretou o pirata Jacoby no filme, recentemente compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de ver Johnny Depp retornar como o icônico Jack Sparrow na franquia de sucesso.

Em uma entrevista ao Movie Web, Lozano expressou seu desejo de que Depp tenha outra oportunidade como o famoso pirata, apesar das controvérsias que envolveram sua participação na franquia.

“Eu acho que ele merece outra chance como Jack, mas não acho que isso vá acontecer. Estou ouvindo muitas histórias por aí. O público está lá, no entanto. Eu faço muitas convenções de piratas e há uma subcultura tão grande de pessoas que se vestem como piratas, e eles amam Johnny”, disse Lozano.

Em 2020, foi relatado que não apenas um sexto filme estava em desenvolvimento, mas também um derivado estrelado por Margot Robbie (‘Barbie’), ideia que acabou não indo para frente.

Como parte da discussão, também houve muita especulação sobre o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, que esteve em todos os cinco filmes.

Depois que o ator se tornou notícia devido aos diversos problemas judiciais, os fãs ainda se perguntam se seu retorno é uma possibilidade.

Em entrevista para o The New York Times, o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, foi questionado sobre o assunto.

Em resposta, ele disse que:

“Não posso falar sobre isso, mas achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes e que também trazem um sensação de novidade.”

Não deixe de assistir:

Apesar da resposta evasiva, Bailey pode estar escondendo o jogo, já que o produtor Jerry Bruckheimer disse ao ET que gostaria bastante de rever Depp como Sparrow.

“Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Bruckheimer.

Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS