sexta-feira, abril 19, 2024

Ator de ‘Resgate’ diz que sua vida mudou completamente depois de conhecer Chris Hemsworth

Resgate‘ estreou na Netflix em abril e se tornou um dos filmes mais comentados pelos assinantes da plataforma por conta de suas chocantes cenas de ação e pela dinâmica entre Chris Hemsworth e Rudhraksh Jaiswal.

Na trama, Hemsworth interpreta um mercenário contratado para resgatar Ovi Mahajan (Jaiswal), o filho sequestrado de um poderoso traficante internacional, e ambos se tornam amigos.

Durante uma entrevista para o Daily Telegraph, Jaiswal tocou no assunto e disse que sua vida mudou completamente depois que ele conhecer o astro da Marvel.

“Antes de atuar em ‘Resgate‘, minha vida era muito diferente. Eu sofria bullying na escola, as pessoas tentavam me derrubar e todos os dias eu ia para casa chorando. Chris tem me orientado nesta jornada e se tornou um grande amigo. Quando me sinto sem saída ou preciso de um conselho, sempre busco ele. Ele é meu ídolo. Ele sempre traz à tona o que há de melhor em mim. Ele também me ajudou a melhorar as técnicas de atuação e me ensinou como dialogar, moldar minha voz e fazer pausas entre uma fala e outra.”

Isso só prova que Hemsworth também é um grande herói fora das telonas, não é?

Lembrando que o roteirista Joe Russo confirmou através do Deadline que a continuação do longa já está em desenvolvimento e que ele está trabalhando no roteiro.

Em entrevista ao Collider, o diretor Sam Hargrave também revelou que tem interesse em realizar uma pré-sequência:

“A Netflix estava muito feliz com os diários de produção e começamos a pensar que poderíamos fazer uma sequência. As pessoas pensavam: ‘Oh, isso poderia ser legal…’. Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. É uma franquia? Vamos continuar? Tínhamos que esperar o filme sair e o público responder. Vocês serão os únicos que decidirão. Mas foi comentado. Assim que Joe Russo apareceu, um ponto interessante foi que, na maioria das vezes, você recebe uma sequência. Raramente você volta no tempo em pré-sequências. Você tem a sensação de que Chris [Hemsworth] e [David] Harbour têm uma ótima química. Então pensamos que era uma maneira muito interessante, voltar no tempo e fazer uma pré-sequência”, afirmou.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS