sábado, abril 20, 2024

Ator de ‘Star Trek’ processa Kevin Spacey sob acusação de violência sexual

De acordo com o Deadline, o ator Anthony Rapp (‘Star Trek: Discovery‘) está processando Kevin Spacey (‘House of Cards‘) sob acusações de violência sexual.

Em parte do documento apresentado ao tribunal de Nova York, Rapp disse que sofre por anos por conta das consequências psicológicas causadas após ser abusado por Spacey quando tinha apenas 14 anos, na década de 1980.

Além de se afastar das grandes produções em sua carreira de ator, Rapp disse que se sente constantemente humilhado e tenta lidar com o medo, a raiva, e a depressão que enfrenta desde o ocorrido.

Em entrevista ao portal, o advogado de Rapp, Peter Saghir disse que:

Kevin Spacey abusou sexualmente do Sr. Rapp e de outro cavalheiro, que precisa permanecer anônimo, quando eles tinham 14 anos. A conduta de Spacey não foi apenas imprópria e abusiva, mas foi um crime. Trazer isso a público através da lei deram o primeiro passo para responsabilizar Spacey.”

Ele continuou:

“Este processo envia uma forte mensagem de que não importa o quão rico, poderoso ou famoso você seja, você não está acima da lei. Nossos clientes estão ansiosos pelo dia do julgamento e pela justiça por um crime que nunca deveria ter acontecido.”

Rapp vinha tentando processar Spacey desde 2017 e também fez um pedido de indenização para cobrir gastos com medicamentos para tratar a ansiedade.

Só agora Spacey foi notificado formalmente pelo tribunal porque não havia provas do crime, mas como o ator já foi exposto por diversas outras vítimas, o processo finalmente foi validado.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ele ainda está sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles e pelas autoridades do Reino Unido por conta de acusações semelhantes registradas por vítimas anônimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS