De acordo com a Variety, a Marvel e a Disney estão assustadas com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘, ainda sem abdicar a estreia do filme nos cinemas.

A ideia é adiar o filme para uma data em que os cinemas do mundo todo estejam reabertos, em 2021.

Uma nova data ainda não foi revelada.


Recentemente, o jornalista Jeremy Conrad (MCU Cosmic) revelou que ‘Viúva Negra‘ apareceu como um dos títulos listados no Movies Anywhere, um serviço de streaming independente.

O curioso é que a estreia do longa no serviço está marcada para novembro deste ano, a mesma época em que deveria chegar às telonas nos EUA, caso não seja adiado mais uma vez.

Aproveite para assistir:

Como a Disney anunciou a estreia de ‘Mulan‘ na Disney+ enquanto o lançamento nos cinemas permanece agendado em alguns países, pode ser que o estúdio faça o mesmo com ‘Viúva Negra‘.

No entanto, Conrad ressalta que a lista pode ter sido gerada automaticamente, já que a adaptação estaria chegando ao catálogo do serviço no fim do ano se fosse lançada nos cinemas em 1º de maio, data prevista originalmente.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre a informação, então só resta aguardar para saber qual será a decisão em relação à modalidade de lançamento.

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ segue marcado nos cinemas nacionais para o dia 29 de outubro de 2020.


Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE