sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Stranger Things’ lança dúvidas sobre retorno na temporada final

A 2ª temporada de ‘Stranger Things‘ introduziu Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’) como Bob, o interesse amoroso de Joyce Byers (Winona Ryder), mas ele acabou morrendo ao se sacrificar para salvar seu amor e sua família contra as forças do Mundo Invertido.

Por conta disso, Astin duvida que seu personagem retorno na temporada final da série, nem mesmo em flashbacks, já que Joyce agora está envolvida emocionalmente com o Xerife Hopper (David Harbour).

“Os fãs me perguntam: ‘Você vai participar de Stranger Things?’ e eu digo: ‘Não, estou morto'”, disse Astin durante sua aparição na LA Comic-Con (via The Direct).

Ele continuou:

“Mas por que eles não poderiam trazê-lo em um flashback na 5ª temporada? Para relembrar um momento mais feliz com Bob? Eu sei por que eles não farão. Porque o foco agora é Hopper e Joyce, e eles não vão querer relembrar uma época em que ela estava realmente feliz com outra pessoa.”

Astin tem razão em sua declaração, pois não faria sentido resgatá-lo agora que Joyce já superou sua morte e decidiu seguir em frente…

Enquanto aguardamos por mais novidades da última temporada, relembre o trailer da 4ª temporada:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS