‘Wonka’: Hugh Grant revela por que ODIOU fazer o filme

Pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’, ‘Wonka‘ já está em exibição nos cinemas nacionais e conta a história do famoso chocolateiro (vivido por Timothée Chalamet) antes de se tornar um grande empresário no ramo dos doces. Entretanto, parece que nem todos se divertiram como mereciam no longa-metragem.

Em uma recente coletiva de imprensa (via Metro), Hugh Grant, que interpretou o Oompa-Loompa na produção revelou que não teve uma experiência tão positiva nas gravações do projeto e revelou que odiou rodar o projeto com a tecnologia de captura de movimentos.

“Parecia uma coroa de espinhos, muito desconfortável”, ele revelou. 

O astro também disse que toda a configuração da tecnologia era “besteira” e que isso o deixou confuso sobre se “agir com meu corpo ou não, e nunca recebi uma resposta satisfatória”. Grant acrescentou que a dança e seus demais momentos do filme “deveriam ter sido divertidos”, mas o resultado acabou sendo feito pelos animadores.

“Fiz um grande escândalo sobre tudo isso”, continuou ele. “Eu não poderia ter odiado mais a coisa toda”.

Anteriormente, em entrevista para o GamesRadar, Timothée Chalamet, que interpreta o personagem titular, foi questionado sobre o que o influenciou a aceitar o papel.

Em resposta, ele admitiu que estava receoso sobre a proposta, mas a letra da música ‘Hat Full of Dreams‘ ajudou a conquistá-lo.

“Como muitas pessoas, quando há remakes, me sinto muito protetor em relação ao personagem original e às versões que o público”, explicou Chalamet. “Acho que a sobrancelhas de qualquer um se erguem com ceticismo nesses casos, porque você pensa se é uma história legítima e valiosa ou uma apenas uma forma de trazer mais dinheiro para os estúdios.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Mas eu estava lendo as três primeiras páginas do roteiro e a canção ‘Hat Full of Dreams‘ estava lá. Não havia música para acompanhar, mas a letras é tão inteligentes. É sobre esse jovem Willy, que definitivamente não era a versão maluca, cínica e meio excêntrica que vemos nos dois filmes anteriores, mas era sobre um garoto muito esperançoso e ambicioso, que não aceita não como resposta, talvez um pouco ingênuo. Achei tudo isso muito fascinante.”

O longa-metragem conquistou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 60 críticas publicadas até o momento.

Veja os principais comentários:

“Como qualquer doce, o filme proporciona uma satisfação significativa, mesmo que muito de seu capricho possa causar um pouco de dor de barriga. Mas com certeza é saboroso” – Screen International.

‘Wonka’ faz você se sentir bem, mas nunca te faz voar” – Variety.

“[O diretor] Paul King novamente se prova um mestre engenheiro de mundos imaginários” – Slant Magazine.

‘Wonka’ é cheio de charme e [Timothée] Chalamet está absolutamente adorável aqui” – AwardsWatch.

“[O filme] é espetacular, imaginativo, de bom coração e divertido” – Guardian.

Além de Chalamet, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS