sexta-feira, abril 26, 2024

Ator de ‘Supernatural’ revela: “Eu sou gay. Sou gay desde sempre”

Conhecido por participar das séries ‘Supernatural‘, ‘Lost’ e ‘The Big Bang Theory‘, o ator DJ Qualls, 41 anos, pegou seus fãs de surpresa durante um show de stand-up em San Diego, na Califórnia.

“São 23h20. Eu acabei de me assumir gay no palco, em um show que fiz San Diego. Isso aí, eu sou gay. Eu sou gay desde sempre. Estou cansado de me preocupar com o que as pessoas iriam pensar de mim. Estava cansado de me preocupar com as consequências para a minha carreira”, afirmou.

Além de participar de várias séries, Qualls ficou conhecido por atuar em diversas comédias românticas nos anos 2000, como ‘Road Trip‘ e ‘Novo no Pedaço‘.

DJ Qualls

O ator interpreta Garth Fitzgerald IV na série ‘Supernatural‘, e retornou para o 10º episódio da 15ª e última temporada.

Seu post já conta com mais de 55 mil curtidas, e o ator recebeu todo o apoio de seus fãs.

Confira:

Vale lembrar que as filmagens e exibição da última temporada de ‘Supernatural’ foram interrompidas em virtude do coronavírus.

A temporada final já teve 18 dos 20 episódios gravados, sendo que na noite de segunda-feira fora transmitido o capítulo 13. No entanto, em virtude do período de quarentena determinado pelo governo norte-americano, a equipe de efeitos visuais da série não está operando como de costume e os episódios já gravados ainda não foram finalizados.

Por meio do Twitter, Dabb explicou a situação para os fãs, tranquilizando-os a respeito do final da série. Ao contrário do que muitos especulavam, ‘Supernatural’ não será encerrada de um final genuíno, em virtude do coronavírus.

Não deixe de assistir:

Segundo ele:

“nós filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e sonoros estão fechados em virtude do surto. Então, neste momento, os episódios não podem ser finalizados. Ainda assim, temos alguns tira-gostos especiais vindo por aí, para nos ajudar a passar por isso”.

“E sim, nós, a The CW e a Warner Bros., pretendemos retornar e finalizar a série. Não se trata de ‘se’, mas sim de ‘quando'”.

Confira os tweets em questão:


Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS