sábado, abril 20, 2024

Ator de ‘The Boys’ diz que não conseguirá mais papéis após 3ª temporada da série: “Não sei se serei capaz”

O Profundo de ‘The Boys‘, Chace Crawford, brincou que a 3ª temporada da série Amazon Prime Video é tão estranha que ele teme não conseguir mais trabalhos após ela. Em uma entrevista que concedeu à Entertainment Weekly, Crawford não deu grandes detalhes sobre a nova temporada da série, mas disse algo importante: “Eu não posso entregar muita coisa, mas ela é bem estranha”.

“Eu lembro de ler as coisas no roteiro e logo depois receber uma mensagem de Chance (Crawford). Eu preciso achar a mensagem, mas lembro que foi algo como ‘Eu não sei como eu vou conseguir trabalhar depois de fazer isso'”, afirmou Jensen Ackles, que viverá o Soldier Boy, sobre uma mensagem de Crawford recebida por ele.

O ator que interpreta o “herói” The Deep, confirmou a afirmação de Ackles: “Eu acho que enviei isso mesmo”, disse Crawford.

A série da Amazon é conhecida por seus enredos malucos e estranhos, então é de se imaginar até que ponto a 3ª temporada pode ir com o ator afirmando isso. Afinal ser “estranha” para ‘The Boys’ deve ser bem inusitado.

A 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de junho. As duas temporadas iniciais estão disponíveis na plataforma de streaming, bem como o spin-off de animação ‘The Boys: Diabolical‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS