sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Sam Raimi provoca o ‘gostinho’ de TERROR presente na sequência

Quando a Marvel Studios anunciou pela primeira vez ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ seria o primeiro filme de terror do MCU, muitos fãs ficaram surpresos com a ideia.

Para cumprir a missão, o diretor escolhido foi Sam Raimi, responsável pela franquia ‘A Morte do Demônio‘, que veio para substituir Scott Derrickson (‘A Entidade’), diretor do original.

Também conhecido por comandar a trilogia do’ Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, Raimi disse ao Fandango como explorou os elementos sombrios da próxima adaptação da Marvel.

“Acho que o que Kevin Feige quis dizer, do meu ponto de vista, é que este filme tem um gostinho de terror. Acho que quando o diretor original, Scott Derrickson, e Kevin promoveram a vinda de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, eles disseram que seria o primeiro filme de super-herói da Marvel que tinha elementos de terror. Mas mesmo depois que Scott deixou o filme devido a diferenças criativas, essa ainda era a proposta – fazer o primeiro filme da Marvel que tivesse um elemento de terror. Então, eu me mantive fiel às declarações originais.”

Ele continuou, garantindo que o filme será assustador em alguns momentos.

“O filme é assustador em alguns momentos. Não se sabe o que você vai encontrar através do Multiverso. É dentro desse desconhecido que existe suspense e escuridão. Uma ferramenta para despertar o medo do público. Além disso, Doutor Estranho nos quadrinhos sempre lidou com universos e dimensões que eram bastante assustadoras, então tentamos trazer um pouco disso para este filme.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia em 05 de maio de 2022 nos cinemas nacionais.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS