sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘The Witcher’ comenta sobre saída de Henry Cavill da série

Joey Batey, o famigerado bardo Jaskier de ‘The Witcher‘, falou em entrevista ao Culture Crave a respeito da saída de Henry Cavill do papel de Geralt de Rivia, da Netflix, série de fantasia.

Batey revelou que toda a equipe da série sentirá falta de trabalhar com Cavill, mas aproveitou o momento também para dar as boas vindas à Liam Hemsworth, que substituirá Cavill no papel de Geralt.

“Falei com Henry na semana passada, trocamos algumas mensagens de texto. Ele é um grande amigo. Enviei uma mensagem apenas dizendo o quanto todos na série sentiriam falta dele, eu mais do que a maioria, porque Henry e eu somos bons amigos, e passamos os últimos quatro anos criando essas histórias”, disse Batey.

No início de novembro, foi revelado que Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth (‘Jogo Perigoso’) como Geralt de Rivia após a 3ª temporada de ‘The Witcher‘, adaptação da Netflix baseada na saga literária homônima de Andrzej Sapkowski.

A troca aconteceu depois que Cavill assinou contrato para voltar como o Superman no futuro do DCU.

No entanto, os fãs da série criaram um abaixo-assinado no Change.org na tentativa de manter Cavill como protagonista.

O documento está ganhando cada vez mais força e já conta com mais de 265 mil assinaturas, até o momento.

Como justificativa, os criadores do pedido escreveram:

Henry Cavill não está deixando ‘The Witcher‘ por causa do Superman, os executivos da Netflix mais uma vez tomaram uma decisão errada contra a opinião dos fãs. A razão pela qual ‘The Witcher‘ é uma série tão popular é o amor dos fãs pelo material de origem dos livros e jogos, que são odiados e ridicularizados pelos escritores da série. Cavill é um desses grandes fãs, ele conhece tudo de dentro para fora e queria permanecer fiel ao mundo de Sapkowski, e é por isso que a Netflix quer substituí-lo.”

Não deixe de assistir:

Depois de deixar o elenco, Cavill agradeceu a oportunidade e desejou tudo de bom para seu substituto:

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Lobo Branco vai assumir o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, trará uma profundidade tão maravilhosa para esse personagem, e irá mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

Vale lembrar que os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS