terça-feira, março 19, 2024

Ator de ‘X-Men 2’ é diagnosticado com COVID-19 e faz alerta sobre a vacina

Em seu perfil do Instagram, Alan Cumming, intérprete do Noturno em ‘X-Men 2‘, revelou que foi diagnosticado com COVID-19.

Felizmente, o astro já tinha sido vacinado e não está sofrendo com sintomas graves o vírus.

“Eu me sinto totalmente bem”, disse ele para tranquilizar os fãs. Na semana passada, senti que tinha alergias graves e estava sentindo dores pelo corpo. Provavelmente fui eu lutando contra isso, mas estou sem sintomas e duplamente vacinado, então é isso, a vacina funciona.”

Apesar de ter asma, Cumming está repousando tranquilamente em sua casa, na Escócia, e respeitando o distanciamento social.

Na legenda da publicação, ele fez questão de fazer um alerta sobre a importância da vacinação.

“Testei positivo para COVID! Estou isolado e seguindo todos os protocolos, mas me sentindo muito bem por causa da vacina. Vacinem-se, por favor!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alan Cumming (@alancummingsnaps)

Além de ‘X-Men 2′, Cumming também é bastante conhecido por seu papel como Eli Gold em ‘The Good Wife‘, a aclamada série da CBS exibida entre 2009 e 2016.

Não deixe de assistir:

Na trama, Juliana Marguiles vive Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia.

the good wife

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS