Ator de 'X-Men: Fênix Negra' alfineta Marvel Studios: "Sempre fazem a mesma coisa"

Ator de 'X-Men: Fênix Negra' alfineta Marvel Studios: "Sempre fazem a mesma coisa"


Durante uma nova entrevista ao Collider, o ator Tye Sheridan deu mais detalhes de 'X-Men: Fênix Negra'. Segundo ele, o filme será diferente dos demais filmes da franquia.

"Sabíamos que a ideia era fazer algo muito mais próximo a um drama pé no chão do que um filme de super-herói de fato. Algo que está realmente se tornando repetitivo nesses universos e em todos os filmes da Marvel Studios é que todos se parecem e eles fazem sempre as mesmas coisas.

Queríamos fazer algo diferente, nesse sentido, e trazer outra abordagem. Simon Kinberg, que escreveu os últimos três 'X-Men', dirigiu 'Fênix Negra' e estou muito animado com isso. Acho que o filme se sairá bem e será um X-Men diferente de todos os que já vimos até agora"

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.




O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c