sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’ é adiado para 2019

Por essa ninguém esperava… Após adiar ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ em quase um ano, a 20th Century Fox acaba de anunciar o adiamento de  ‘X-Men: Fênix Negra’.

Inicialmente previsto para 2 de novembro de 2018, o filme agora está programado para 14 de fevereiro de 2019.

A expectativa é que a aquisição da Fox pela Disney seja concluída em meados de 2019 e, com base nas recém-anunciadas datas de lançamento, parece que o acordo realmente vingou.

Além disso, o estúdio adiou ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ pela segunda vez: de 22 de Fevereiro de 2019, o filme foi para 2 de Agosto de 2019.

Recentemente, o ator Ty Sheridan afirmou que ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘  segue muito mais a linha de um drama do que um filme de super-herói:

“Jean vai ficar louca nesse filme e Ciclope não acredita que ela está enlouquecendo, ele só acredita que ela precisa trabalhar algumas coisas e controlar seus poderes. É interessante o drama nesse filme. Estamos todos tratamos muito mais como um drama do que um filme de super-herói propriamente dito”

Enquanto isso, confira uma nova imagem dos bastidores de ‘X-Men: Fênix Negra’ que revela a aparência dos novos uniformes da equipe. O figurino parece muito semelhante ao dos quadrinhos.

O crítico Jeremy Conrad esteve presente na exibição teste, e revelou que o filme está sendo considerado parecido com o elogiado ‘X-Men: Primeira Classe. De acordo com as informações, o nível está mais “adulto” que os últimos filmes da franquia, além de ter uma história mais séria e com pouco humor.

O trabalho do diretor Simon Kinberg também foi elogiado. Além disso, o público que assistiu o longa também confirmou que os Skrull realmente aparecem na história, mas não é revelado o tamanho de seu papel na trama.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS