sábado, julho 20, 2024

Ator descarta romance entre Carmy e Sydney na 3ª temporada de ‘O Urso’

Durante uma coletiva de imprensa para promover o lançamento da 3ª temporada de ‘O Urso‘, o ator Jeremy Allan White (‘Shameless’) comentou sobre como o próximo ciclo irá afetar a relação entre seu personagem, Carmy, e a Sydney (Ayo Edebiri).

Enquanto a nova temporada promete trazer novos desafios profissionais aos seus protagonistas, o mesmo não pode ser dito sobre um romance entre os personagens.

“Carmy realmente se enterra em seu trabalho e continua tentando se desafiar. E, ao fazer isso, ele desafia todos ao seu redor – o que acaba se tornando uma situação bastante desafiadora. Ele estará com muitas coisas na cabeça [na terceira temporada], e as pessoas nem sempre estão cientes do que está acontecendo. Você verá como isso irá afetar o relacionamento entre o Carmy e a Syd, mas acredito que o Carmy está tentando acolhê-la.”

Apesar de muitos fãs torcerem para uma conexão amorosa entre os dois personagens, o ator foi categórico em destacar a ideia: “Não, não há nenhuma discussão na sala dos roteiristas sobre qualquer implicação romântica entre eles dois.”

No Brasil, o próximo ciclo estreará no Disney+ no dia 17 de julho.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+.

A série foi criada por Christopher Storer.

Não deixe de assistir:

A trama segue um jovem chef que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família.

O elenco conta com Jeremy Allen WhiteEbon Moss-BachrachAyo EdebiriLionel BoyceLiza Colón-Zayas e Abby Elliott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS