Ator diz que ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’ é um dos filmes mais assustadores que já viu

‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘ (The Boogeyman) é a mais nova adaptação do expansivo panteão do terror de Stephen King – e promete assustar o público ao redor do mundo quando chegar aos cinemas.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, David Dastmalchian, que estrela o longa-metragem, revelou que a obra é uma das mais assustadoras que viu nos últimos anos.

“Eu consegui ver ‘Boogeyman’. É um dos filmes mais assustadores que vi em um bom tempo. As performances são incríveis”, ele contou.

Baseado no conto ‘O Fantasma‘, o filme originalmente era intitulado ‘Bicho-Papão: O Conto‘.

Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e sua irmã mais nova se veem atormentadas por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer com que seu pai de luto perceba a ameaça antes que seja tarde demais.

Relembre o trailer:

Dirigido por Rob Savage (‘Cuidado com quem Chama’), o longa originalmente seria lançado direto no serviço de streaming do Hulu. No entanto, após o resultado positivo em testes de exibição, o estúdio decidiu lançar a produção nas telonas.

O elenco conta com Sophie Thatcher, Chris Messina, David Dastmalchian, Marin Ireland, Vivien Lyra Blair e Madison Hu.

O roteiro original foi assinado por Scott Beck & Bryan Woods (‘Um Lugar Silencioso’) e Akela Cooper (‘Maligno’), sendo posteriormente revisado por Mark Heyman (‘Cisne Negro’).

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de junho.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.