sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Ator INJUSTIÇADO de ‘Star Wars’ comemora retorno triunfante à franquia; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

O novo episódio de ‘The Mandalorian‘, que estreou ontem (22) na Disney+, contou com uma participação muito especial…

Dirigido por Carl Weathers, o episódio em questão mostrou flashbacks de quando Grogu foi salvo pelo Jedi Kelleran Beq durante o extermínio comandado pela Ordem 66. O Jedi em questão não é ninguém especial ou muito conhecido na saga, mas sim o ator que o interpreta.

Trata-se de Ahmed Best, o Jar Jar Binks de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘, de 1999.

Best foi duramente criticado na época por sua interpretação do excêntrico personagem e recebeu até ameaças de morte por alguns “fãs” da saga.

No entanto, após o retorno triunfante à saga, o astro comemorou seu novo papel em uma publicação no Instagram, indicando que ainda pode retornar para novos episódios.

Confira:

“Gratidão! Bom estar de volta. Há tanto para dizer e partilhar. Vai levar alguns dias. Mas, por enquanto, vou apenas agradecer a todos que me apoiaram e me fizeram melhor.”

Anteriormente, os criadores da atração, Jon Favreau e Dave Filoni, disseram ao site oficial da saga que a 3ª temporada terá tantas surpresas quanto as anteriores.

Favreau explicou que este é o segredo para manter a atenção do público e conquistar sua confiança.

Não deixe de assistir:

“Esse é o segredo do sucesso… Gostamos de ter surpresas. Gostamos de ter algo revelado a cada episódio. Gosto quando todo mundo tenta ver ao mesmo tempo e depois as pessoas reagem juntas, comentam e comemoram. Também é legal essa coisa de tenta adivinhar o que acontece a seguir. Isso faz parte da diversão da narrativa dividida em episódios semanais.”

Ele continuou:

“Queremos ter certeza de que a cada semana uma nova informação seja divulgada e que talvez as coisas se resolvam de uma maneira inesperada, mas de maneiras que pareçam justificadas e emocionalmente baseadas nas trajetórias do personagem. Esperamos que as pessoas gostem desse novo conjunto de histórias. Certamente estou gostando de fazer o que estou fazendo aqui. E espero que possamos fazer isso por um longo tempo.”

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 29 de março.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS