quinta-feira, abril 18, 2024

Ator e produtor Jay Pickett morre aos 60 anos durante gravações de seu próximo filme

Através do Facebook, Travis Mills, o diretor do filme ‘Treasure Valley‘ divulgou que o ator e produtor Jay Pickett faleceu aos 60 anos durante as gravações do longa.

Mais conhecido por seus trabalhos na série ‘General Hospital‘ e no filme ‘Rumpelstiltskin‘, Pickett faleceu no último dia 30 enquanto gravava uma cena montado num cavalo.

Até o momento, a causa da morte não oficialmente revelada, então não se sabe se ele se acidentou ou se sofreu uma ataque cardíaco.

Nascido em 10 de fevereiro de 1961 em Spokane (Washington), o ator deu os primeiros passos como ator ao fim da década de 1980, nas séries ‘Rags to Riches’ e ‘China Beach‘.

No entanto, ele só foi reconhecido a partir de 1991, quando deu vida ao Dr. Chip Lakin em 34 episódios da novela ‘Days of Our Lives‘.

Seu último trabalho marcante foi no filme ‘A Soldier’s Revenge‘, dirigido por Michael Feifer.

Na publicação, Mills reforça o quanto Pickett era querido por todos por seu bom coração e considerado um artista de tremendo talento:

“Muitos de vocês já ouviram sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, roteirista, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no set nos preparando para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um coração ataque. Todos os presentes tentaram ao máximo mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos por sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante. “

“Como muitos de nós sabemos, Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Ele foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos que o conheceram, mesmo que por um breve momento, puderam sentir seu amor e seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras certas agora para dizer mais. Seus amigos mais próximos disseram que ele ficou muito feliz em fazer ‘Treasure Valley‘, e minha esperança é que ele realmente estava. Ele estava fazendo o que amava: atuar, andar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS