Há alguns anos, o diretor de ‘Velozes e Furiosos 8′, F. Gary Gray, disse ao Screen Rant que uma seqüência no espaço não estaria fora de questão para a franquia.

E parece que a profecia se concretizou.

Em entrevista ao Comic Book, Ludacris comentou sobre o processo criativo do filme durante a pandemia e revelou novidades.

Quando o entrevistador brincou e falou que a franquia tem cenas muitos surreais, só faltando ir para o espaço sideral, o ator indicou que o próximo filme pode mesmo ter cenas fora da Terra.

“Você acabou de dizer algo bem importante. Vou te contar que você é bem intuitivo, porque você disse algo certo, mas não vou falar sobre isso, agora”, afirmou.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao Polygon, o roteirista Chris Morgan foi questionado sobre a ideia de levar Dominic Toretto e sua equipe ao espaço, ao que ele respondeu:

“Nada está fora de questão. Absolutamente nada. Só tem que ser legal e tem que ser bom. Você sabe, essa é a ideia.” 

Lembrando que o longa estreia em abril de 2021.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE