sábado, abril 20, 2024

Ator mirim de ‘Moonlight’ participou do drama para ajudar a mãe

Moonlight: Sob a Luz do Luar’ está cheia de performances poderosas, de Mahershala Ali nomeado ao Oscar, pelo seu papel de traficante e figura paterna de André Holand, como o melhor amigo de infância do protagonista.

Porém, o desempenho mais atraente de todos pertença a um dos mais jovens atores de ‘Moonlight’: Alex R. Hibbert, que interpreta o jovem Chiron (também chamado de “Little”).

Ao longo do primeiro ato do filme, Hibbert mal fala, mas ele ainda apresenta um retrato afetuoso de um menino crescendo em Miami.

O ator tem atraído muita atenção por seu papel em ‘Moonlight’, que conquistou oito indicações à estatueta, mas, aparentemente, ele não está deixando os holofotes subir à cabeça. Em uma entrevista recente com HeyUGuys, o ator de agora 12 anos de idade se abriu sobre o seu primeiro papel e como ele está lidando com todo o buzz natural da temporada de premiações.

“Eu não trabalho para a fama”, disse Hibbert. “Eu só trabalho pela minha mãe. Tudo o que eu faço, tudo que eu persigo é para ela e eu estou fazendo isso para que ela possa se aposentar. Eu realmente não me importo muito com a popularidade. Eu só quero ajudar minha mãe e ajudar outras pessoas que também precisam”.

Ele acrescentou que adora atuar, especialmente trabalhar com artistas como Ali e o diretor de ‘Moonlight’, Barry Jenkins, mas ele tem grandes planos que não são apenas limitados ao grande cenário cinematográfico: Quando crescer, ele disse que quer usar parte do seu dinheiro como ator para construir um laboratório e financiar pesquisa em busca da cura do câncer.

Moonlight: Sob a Luz do Luar‘ estreia nos cinemas nacionais dia 23 de fevereiro.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS