sábado, abril 27, 2024

Ator que RETORNAR em novo revival da comédia ‘Três é Demais’

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, que aconteceu antes da greve dos atores de Hollywood, Dave Coulier revelou que adoraria retornar para um novo revival da comédia clássica ‘Três é Demais‘ (Full House).

“Acredito que nós deveríamos fazer um novo revival de ‘Três é Demais’, onde mantemos o legado do [falecido] Bob Saget vivo. Poderia ser como ‘Friends’, com todos nós já adultos. Nossos personagens sem as crianças tentando ser uma família novamente. Eu não descartaria essa possibilidade.”

Apesar da animação do ator, outros membros do elenco não pensam em retornar sem Saget. Ano passado, enquanto conversava com E! News, John Stamos declarou: “Não seria a mesma coisa sem ele. Haveria algo faltando. Nós fizemos muitas homenagens. Sempre que eu tenho a chance, eu falo sobre ele. Quando estamos muito calados, quase podemos ouvi-lo reclamar que não falamos sobre ele o suficiente. Nós continuaremos a fazer essas homenagens, mas não acredito em um revival de ‘Três é Demais’ sem ele.”

Vale lembrar que, há alguns anos, a Netflix lançou o revival ‘Fuller House‘, que trazia a Candace Cameron Bure, que interpretou DJ Tanner na série original, como protagonista.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Criada por Jeff Franklin, a série é um revival da popular série de comédia ‘Três é Demais‘.

A nova trama conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fuller, sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie e Kimmy, sua melhor amiga e mãe solteira que vivem sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J após ter ficado viúva.

O elenco conta com Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion, Elias Harger, Soni Bringas, Dashiell Messitt e Fox Messitt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS