Em entrevista à Radio Times, o ator Chadwick Boseman – interprete do ‘Pantera Negra‘ – teceu comentários sobre ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ e afirmou que achou o filme uma bagunça.
“É perceptível que o diretor não tinha muita liberdade, pois tinha muitos executivos decidindo as coisas por ele. Quando você está assistindo o filme, você consegue perceber que o diretor quer passar uma mensagem, os produtores querem passar outra, e os outros envolvidos estão perdidos. E isso quase nunca dá certo…”, afirmou.
Segundo ele, os diretores da Marvel “tem autonomia para criarem seus próprios filmes”.
‘Batman Vs Superman’: Amy Adams ficou com dó de Zack Snyder após críticas negativas
‘Pantera Negra‘ estreia em 15 de Fevereiro de 2018.
Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.
Danai Gurira, a Michone de ‘The Walking Dead‘, vai interpretar Okoye – a chefe das seguranças de Wakanda.
Michael B. Jordan viverá Erik Killmonger, um guerreiro poderoso e gênio político.
Lupita Nyong’o será Nakia, uma das Dora Milaje, mulheres treinadas para o rei de Wakanda.
Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra
Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.
Michael B. Jordan (que já trabalhou com o diretor Ryan Coogler em ‘Fruitvale Station‘ e ‘Creed‘) será um dos vilões da produção.