Em entrevista ao The Thing With Two HeadsNick Castle, que viveu Michael Myers no primeiro filme da icônica franquia Halloween, revelou qual foi seu maior arrependimento enquanto rodava o longa-metragem.

“Eu queria ter deixado o dublê fazer a primeira cena, na qual chove e eu estou pulando em um carro, para que eu não congelasse até a morte. Foi horrível. A pior parte do show, para mim, porque estava 4º C naquela noite e estava tarde e eles colocaram essas mangueiras e não tinha água quente saindo delas. E quando as gotas caíam em mim, pareciam facas. E é claro que [o diretor] John [Carpenter] tinha que falar: ‘OK, tomada dois'”.

Em entrevista à Total Film, Green comentou um pouco sobre o que podemos aguardar da continuação, indicando que o retorno do serial killer Michael Myers será enfrentado, desta vez, por todas as pessoas da cidade de Haddonfield, Illinois.

“Se o primeiro filme foi, de alguma forma, uma recontagem das origens de Myers e seu reencontro com Laurie depois de todos esses anos, então a segunda parte é sobre seu reino de caos em Haddonfield. ‘Mob Rules” era o nosso título de produção para o longa. É sobre uma comunidade que se une em meio ao caos, e que se divide acerca de como enfrentar o mal”.



Vale lembrar que o filme teve sua estreia adiada e chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Assista ao primeiro teaser:

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.



“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.

Aproveite para assistir:



Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva