sábado, abril 27, 2024

Ator quebra o silêncio após o CANCELAMENTO de série e confirma: “Ainda estamos filmando”

Através do seu Instagram, Jake Johnson (‘New Girl’) quebrou o silêncio sobre o repentino cancelamento da série ‘Minx‘, que havia sido previamente renovada pela HBO Max.

O ator confirmou que, apesar do cancelamento, as filmagens do próximo ciclo ainda estão acontecendo – confirmando que a Lionsgate está tentando encontrar um novo lar para a produção.

“Nós ainda estamos terminando de filmar a segunda temporada. Felizmente, não tivemos que interromper as gravações [por causa do cancelamento]. Estamos a uma semana de encerrar. Pelo que estou ouvindo, as duas primeiras temporadas – e esperançosamente a terceira – irão encontrar um novo lar. Ainda não sabemos onde.”

Ele completa, “Apreciamos o apoio que recebemos online. Amamos fazer essa série e temos esperança de de continuarmos. Essa é uma indústria insana; e é por isso que é tão viciante. Espero ter mais notícias sobre isso em breve.”

De acordo com o Variety, as filmagens da segunda temporada estavam perto de serem concluídas quando a Warner Bros. Discovery decidiu descartar a série como mais uma medida de corte de gastos.

A série foi criada por Ellen Rapoport.

Uma jovem feminista séria une forças com uma editora de aluguel barato para criar a primeira revista erótica para mulheres.

O elenco conta com Ophelia Lovibond, Michael Angarano, Jessica Lowe, Oscar Montoya, Lennon Parham, Idara Victor e Jake Johnson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS