sábado, abril 27, 2024

Rumor indica que terceira parte de ‘The Last of Us’ já está em desenvolvimento

Já é sabido que o desenvolvedor e designer Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, está trabalhando em um novo jogo que ainda não foi anunciado pela empresa.

Porém, ao que parece, o projeto pode ter sido revelado antes do anúncio oficial.

Isso porque, segundo o perfil ViewerAnon, conhecido por vazar informações da indústria de games, o estúdio já trabalha em ‘The Last of Us Part III‘, o terceiro capítulo da saga, feito pela estúdio exclusivo da Sony.

Veja abaixo as informações divulgadas no perfil:

“O próximo jogo de Neil Druckmann é The Last of Us Part III, que está em desenvolvimento atualmente na Naughty Dog.”

Lembrando que o ViewerAnon ganhou notoriedade como insider da indústria por ter vazado informações que se provaram verdadeiras, como ‘Crash Bandicoot 4’ e a participação de Ashley Johnson como a mãe de Ellie na série de ‘The Last of Us’. Vamos aguardar mais detalhes para poder cravar.

Relembre o trailer do remake de ‘The Last of Us Part I‘:

Ao longo das últimas semanas, diversas discussões em torno da qualidade de ‘The Last of Us Part I‘ foram levantadas, tanto pela comunidade, quanto pelos devs. O gameplay, segundo os designers, foi totalmente renovado, mas não tem todos os recursos de ‘The Last of Us 2‘ para não “quebrar” o jogo.
Além disso, os responsáveis pelo projeto não ficaram nada contentes ao verem detalhes aparecerem na internet antes dos anúncios oficiais. Segundo eles, além do conteúdo estar em baixíssima qualidade, isto foi algo “frustrante” para a equipe.
Além da versão de PS5, ‘The Last of Us Part I‘ também será lançado para PC. De acordo com designers, o game chegará aos computadores pouco tempo após estrear no PS5.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS