sábado, abril 27, 2024

Ator revela imagens inéditas dos bastidores de ‘Willow’, nova série do Disney+

Joonas Suotamo, ator que interpreta o bizarro Scourge na série de ‘Willow‘, postou em suas redes sociais duas fotos de bastidores ao lado da atriz Erin Kellyman, uma foto no set de filmagens de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, e a outr a nova série do Disney+.

Suotamo, que deu vida ao Chewbacca em Han Solo, compartilhou as imagens das duas obras fantásticas em que ele trabalhou ao lado de Kellyman, mostrando um “antes e depois” dos dois atores juntos, através do Instagram.

Confira:

Veja um vídeo promocional dos bastidores:

Relembre o trailer:

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle entram como showrunners.

A trama introduz novos personagens ao encantado reino de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, além de trazer de volta o seu herói, Willow Ufgood.

Não deixe de assistir:

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco ainda conta com Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Ruby Cruz, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Talisa Garcia, Rosabell Laurenti SellersRalph Ineson.

Stephen Woolfenden fica responsável pela direção do episódio piloto.

Ron Howard, diretor do filme original, entra como produtor da série.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS