domingo, abril 28, 2024

Ator Sam Neill revela estar com câncer no sangue em estágio três

Sam Neill, ator conhecido por ‘Jurassic Park‘, disse que está com câncer no sangue em estágio três, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira (17) pelo jornal The Guardian.

A revelação foi feita na autobiografia do ator, intitulada ‘Did I Ever Tell You This?‘, que será lançada na próxima terça-feira (21).

“A questão é que eu estou doente. Possivelmente morrendo”, escreveu ele no livro, conforme apontado pelo jornal britânico. O próprio livro de memórias começou a ser escrito enquanto Neill passava pelo tratamento no ano passado.

“Eu nunca tive a intenção de escrever um livro. Mas à medida que eu continuava escrevendo, percebi que estava realmente me dando uma razão para viver e ia dormir pensando, ‘vou escrever sobre isso amanhã… isso vai me divertir’. E isso foi um salva-vidas mesmo, porque não poderia ter passado por isso sem nada para fazer, sabe”.

Segundo ele, o livro não é uma autobiografia sobre o câncer, mas ele usa a doença como um “fio espiral” que atravessa toda a narrativa.

Neill descobriu que estava com as glândulas inchadas durante a divulgação do novo filme da franquia ‘Jurassic World‘, em março do ano passado. Logo em seguida ele foi diagnosticado com linfoma angioimunoblástico de células T.

O astro chegou a fazer quimioterapia, mas quando o tratamento começou a falhar, ele mudou para um novo medicamento quimioterápico que receberá mensalmente pelo resto de sua vida.

“Não posso fingir que o ano passado não teve seus momentos sombrios”, contou ele. “Mas esses momentos sombrios lançam a luz no grande alívio, você sabe, e me deixaram grato por todos os dias e imensamente grato por todos os meus amigos. Fico satisfeito por estar vivo”.

Relembre o trailer de ‘Jurassic World Domínio‘, seu trabalho mais recente:

Não deixe de assistir:

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodela o futuro e deve determinar de uma vez por todas se os seres humanos continuarão sendo a espécie dominante em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O longa é dirigido por Colin Trevorrow.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum, Sam Neill e DeWanda Wise estrelam.

O longa está disponível no catálogo do Telecine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS