quarta-feira, abril 24, 2024

Ator toparia retornar para ‘TENET 2’

Em entrevista ao Nerd Reactor, o ator John David Washington afirmou ter interesse em retornar para uma sequência de ‘Tenet‘, afirmando que a franquia tem muito potencial para ser explorado.

“Eu espero [que tenha uma sequência]. Depende do Christopher Nolan, mas eu adoraria retornar porque há muitos caminhos que podemos seguir. Esse é um filme que você precisa assistir várias vezes. Acredito que há muitas teorias dos fãs por aí e eu acho que vale muito a pena. Acho que devemos fazer uma sequência; eu espero que sim.”

Sobre a veracidade de algumas populares teorias, o ator comenta: “Eu não sei, só o Chris pode responder isso, mas se pudermos fazer outro filme e introduzirmos esses elementos, seria muito divertido. Vamos ver o que irá acontecer.”

Vale lembrar que o longa está enfrentando dificuldades nas bilheterias por causa da pandemia de coronavírus. Mundialmente, o filme soma US$ 341 milhões, o que é um resultado fraco considerando o seu orçamento gigantesco de US$ 205 milhões.

Vale destacar ainda que o longa não enfrentará nenhum tipo de concorrência, pois os estúdios, temendo fracassos de bilheterias, adiaram seus grandes lançamentos pelos próximos meses, o que deve fazer ‘Tenet‘ manter um reinado absoluto e gradual nas bilheterias norte-americanas.

O filme tem estreia prevista para 29 de Outubro no Brasil.

Crítica | Tenet é TUDO que se espera de um filme do Christopher Nolan

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

Não deixe de assistir:

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS