terça-feira, março 19, 2024

‘Atração Fatal’: Paramount+ anuncia quatro novos membros ao elenco da série; Confira!

Segundo o Deadline, a Paramount+ escalou quatro novos atores para o elenco da série ‘Atração Fatal’, baseada no clássico suspense dos anos 1980 estrelado por Glenn CloseMichael Douglas.

As informações indicam que Alyssa Jirrels (‘Under the Lights’), Toby Huss (‘Halloween’), Reno Wilson (‘Mike & Molly’) e Brian Goodman (‘Velozes e Furiosos’) farão parte do projeto.

Jirrels será Ellen Gallagher, filha de Dan (Joshua Jackson) e Beth (Amanda Peet). Huss dará vida a Mike Gerard, chefe de investigações do departamento de polícia, “cuja amizade e lealdade a Dan data de muitos anos”. Wilson será o Detetive Earl Booker, um “membro veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, com uma personalidade incrível e uma inabilidade chocante de autoedição”. E Goodman, por fim, será Arthur Tomlinson, descrito como o melhor amigo e parceiro de Beth, com uma personalidade reconfortante e gentil.

Jackson interpreta Dan, o marido infiel, enquanto Peet é Beth, uma esposa leal, mãe carinhosa e mulher de negócios bem-sucedida, cujo mundo desaba quando a traição de seu marido ameaça destruir suas vidas juntos. Lizzy Caplan dará vida à amante que se torna obcecada após um breve caso extraconjugal.

O projeto está sendo descrito como uma reimaginação do thriller psicossexual, e será contado através de um ponto de vista modernizado quando se trata de mulheres fortes, transtornos de personalidade, culpa da vítima e controle coercitivo.

O roteiro da adaptação ficará por conta de Alexandra Cunningham e Kevin Hynes (‘Dirty John’).

No filme de 1987, o caso de uma noite volta a assombrar um homem casado quando sua amante começa a perseguir ele e sua família.

Stanley Jaffe e Sherry Lansing, produtores do longa original, serão produtores executivos da série.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS