As filmagens da 5ª temporada da elogiada série Star Trek: Discovery’ já começaram e, agora, a estrela Sonequa Martin-Green, que interpreta a Capitã Michael Burnham na produção, conversou com o Games Radar para aumentar nossas expectativas ao próximo ciclo da série.

Apesar de não revelar muitas informações, Martin-Green disse que os novos episódios serão incríveis, revigorantes e com várias reviravoltas.

“Espere o inesperado”, ela disse. “Acho que é exatamente isso. As três palavras que eu usaria para descrever a 5ª temporada são: ‘original, revigorante e adorável'”.

A atriz continua, comentando sobre como ‘Discovery’ reflete em temas necessários para a realidade que enfrentamos nos dias de hoje.


“Os roteiristas colocaram um peso simbólico considerável na 4ª temporada para a pandemia e para o momento em que vivemos. Um dos maiores conflitos na quarta temporada é a incerteza. É uma ameaça imprevisível que não é conhecida, continua mudando e ameaça a vida como a conhecemos Como navegar por esse tipo de incerteza com riscos tão altos. É exatamente por isso que estamos passando como um grupo e no mundo”.

Lembrando que as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na Paramount+.

Aproveite para assistir:



Criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, a série é ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original.


A trama mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, a primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

O elenco conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, David Ajala e Blu del Barrio.

Não deixe de assistir: