Para Channing Tatum, os atrasos com a produção ‘Gambit’ são de fato “grandes bênçãos”.
Segundo o intérprete do personagem, as alterações no cronograma deram aos produtores e roteiristas a oportunidade de absorver a mudança de paradigma nas adaptações dos quadrinhos, oriundas do sucesso de produções como ‘Logan’ e até mesmo ‘Deadpool’.
Durante a Comic-Con 2017, ele conversou com o site Cinema Blend e revelou:
“Na verdade eu acho que nós tivemos uma tremenda sorte e vamos olhar para esses contratempos como grandes bênçãos. Afinal de contas, estamos criando um spin-off em meio a uma mudança de paradigmas nos filmes do gênero.Tivemos a oportunidade de tirar lições de dois filmes com abordagens e tipos diferentes que fazem parte dessa completa mudança, como ‘Logan’ e ‘Deadpool’. Sério, eles derrubaram muitas barreiras para que nós possamos criar aquelas coisas que queríamos desde o começo. Ainda bem que não lançamos o nosso, que ao meu ver não estava completamente pronto. Então foi uma boa ideia, pois estamos indo na direção correta”.
Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.
Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’
Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) viverá Bella Donna Boudreaux, filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.
Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’
Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’
O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.