quarta-feira, maio 29, 2024

Atriz afirma que nova adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick’ será mais SOMBRIA do que os livros

Em entrevista ao ComicBook, Alyvia Alyn Lind (‘Chucky’) revelou que a nova adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick‘ será muito mais sombria do que os livros.

A produção, originalmente desenvolvida para o Disney+, foi resgatada do cancelamento pelo Roku, após ter sido descartada pelo seu streaming original.

“Acho que uma das minhas coisas favoritas nesta adaptação é que ela é muito mais sombria do que o filme ou os livros. Sinto que a série amadureceu com o público que cresceu amando os livros. Definitivamente é uma história mais madura, sombria, assustadora e sinistra.”

Ela completa, “Eles acrescentaram a cena do gato no primeiro episódio depois que terminamos as gravações. Aquele foi um dos meus últimos dias de filmagem porque eles queriam tornar a série mais sombria e assustadora. Eles sentiram que ela não estava sombria o suficiente, então eles adicionaram aquela cena, e acredito que fizeram um ótimo trabalho.”

A série estreará oficialmente no dia 19 de abril.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco da série conta com Christian Slater como o vilão ogro Mulgarath/Dr. Dorian Brauer, além de Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.

Os romances escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, que se estendem em cinco volumes, giram em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS