sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘007: Sem Tempo para Morrer’ diz que o público vai chorar com a sequência

Durante uma entrevista para C Magazine, Lea Seydoux, intérprete de Madeleine Swann na franquia ‘007‘, disse que a sequência trará uma emocinante despedida para Daniel Craig.

Questionada sobre os detalhes dessa despedida, a atriz surpreendeu ao dizer que “é um filme de ação para fazer o público chorar.”

“É diferente dos outros porque há um tom sentimental nesse filme, sabe? O que posso dizer é que o público vai chorar de emoção. Até quem se acha durão vai derramar lágrimas. Eu chorei quando assisti e isso me surpreendeu… Eu já sabia tudo que ia acontecer e mesmo assim não consegui conter as lágrimas.”

Infelizmente, Seydoux continuou fazendo mistério e não revelou o motivo de tanta emoção, então é preciso aguardar até novembro para saber o que os roteiristas prepararam para a sequência.

Para quem não se lembra, a personagem Madeleine Swann foi introduzida em ‘007 contra Spectre’ (2015) e, apesar de ter um relacionamento romântico com Bond, Seydoux deixou claro que as mulheres da sequência são bem mais complexas do que aparentam.

“Não estamos aqui para agradar à sexualidade de Bond. O que esquecemos é que James Bond também é um objeto sexual. Totalmente. Ele é um dos poucos, talvez um dos únicos personagens masculinos a ser sexualizado. Acho que as mulheres adoram ver Bond, certo? Ver seu corpo. Não? Você não acha?”., disse ela à Harper’s Bazaar UK.

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS